quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vamos la...

 Iniciando ! Muito bem galera, aqui nasce o meu blog, vocês devem estar se perguntando, o que esse fumado vai postar ? Ai eu digo: Não sei. Eu vou postar dicas, coisas estranhas, sobre a vida dos estudantes, como dormir durante as aulas, ouvir musica sem ser pego e vídeos engraçados.
 Vocês devem estar se perguntando, o que esse FELA ta fazendo ? Deve ser mó nerd ! Ai eu digo: Sou não ;D. 
Muito bem, aqui vou me apresentar, Meu nome é Lucas, moro no 666º andar do monte K2 no Himalaia e de vez enquando me teleporto para uma prisão escola e vejo o que se passa nela. Se vocês virem algum Lucas Marra, insano, e meio GORE. Cuidado ! Pode ser eu. Vamos iniciar AGORA. BLOG NÃO ACONSELHAVEL PARA PESSOAS ALTISTAS E COM DOENÇAS CRÔNICAS

                









            

Nenhum comentário:

Postar um comentário