quinta-feira, 26 de maio de 2011

O que fazer para dormir na aula sem ser pego ?

 Bom, isso é uma coisa que não preciso nem falar como se faz pra dormir na aula, eu sei eu sei... Dormir não se aprende, dormir é um dom, mas eu garanto que posso ajudar. Serão 5 dicas ao todo.








PRIMEIRA DICA- É sempre bom você ter um capuz e usa-lo, se não tiver um capuz cruze os braços e ponha na cara, amanhã eu postarei um vídeo de como dormir na aula.

SEGUNDA DICA- É muito útil sentar atras de um cara bem grande, grande em altura e em largura, ajuda demais.

TERCEIRA DICA- Caso não tenha nenhuma das utilidades acima, é simples abaixe a cara, ponha os braços na frente e coloque seu estojo na frente dos olhos, essa funciona ! Tem a minha garantia.

QUARTA DICA- A penultima dica é mais dificil, controlar o tempo de dormir, exemplo: você dorme e acorda, dorme e acorda, eu por exemplo consigo fazer isso, com um intervalo de 5 a 8 minutos.

QUINTA DICA- Essa é pro desespero, fique na sala de aula e durma os míseros vinte minutos de intervalo possíveis.


 Espero ter ajudado, VÍDEOS SERAM POSTADOS EM BREVE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário